sábado, julho 23, 2016

Gratidão

Gratidão!
 Hoje a minha gratidão vai para Familia Baialuna.
Em julho 1974 eu residia na Rua Caudaglio 143 em Jundiaí, gravida do meu primeiro filho, insegura, preocupada e fui agraciada com a Sra.Odete Baialuna , minha vizinha que cuidou de mim e do filhote que chegava.Ela e o Sr.Tuca tinham 04 meninas, Cecilia, Maria Rita, Maria Alice Baialuna Mantovani e a querida Lucia.Tamanha bondade desta mulher que fazia Alice pular o muro, entre nossas casas, pegar o balde de fraldas sujas levá-las e depois devolver lavadas e passadas, só tocava a campanhia quando estava tudo pronto.Era muito frio e ela secava as fraldas no forno do seu fogão.Me ensinou a esvaziar os seis empedrados de leite, me levou deliciosas sopas.
Não há dinheiro que pague este ato de amor e hoje está linda e maravilhosa mulher está de aniversário.
Vamos celebrar a vida que é maravilhosa,
Obrigada por tornarem minha vida melhor, alegre, colorida e Feliz, Deus as abençoe

Se eu fosse escrever um post para cada pessoa que me ajudou, cuidou de mim, melhorou minha vida seriam necessários uns 10 anos e escrevendo diariamente.
Em 62 anos de vida minha contabilização de coisas boas , de pessoas generosas, maravilhosas seria imensuráveis.
Vamos semear amor

Nenhum comentário: