sexta-feira, julho 22, 2016

"Amigos"



“Amigos”
Hoje pela manhã estava no Banco do Brasil  e encontrei um amigo na fila de espera, resolvemos deixar as tarefas bancárias para outro dia e fomos atualizar as conversas em uma praça próxima do local.
Angelo se diz preocupado porque eu estou viajando muito.
Fez um fulorê para explicar que quando nós tornamos sexi, sexagenários  precisamos ser mais prudentes, tomar certos cuidados. Imagine se ficar doente ou morrer em meio a uma viagem, criará problemas para os que ficam, kkkkkkk e ainda acrescentou que um outro amigo que temos em comum também está preocupado comigo com minhas andanças.
Sabe de nada meus amigos inocentes, durante 10 anos prestei serviços para o SENAR saindo de casa todo domingo e retornado sexta em viagens pelas não estradas do Mato Grosso(Feliz )
Agora temos o Facebook e ele conta nossas peripécias .Ri, brinquei , por fim disse: veja amado ,da última vez que saímos os 3 para jantar vocês falaram de doenças, medicamentos milagrosos e Futebol de 35 anos atrás durante todo o tempo.
 Quando viajamos renascemos a cada dia aprendemos a  olhar a vida de uma forma diferente e as dores tornam-se detalhes inerentes ao processo de envelhecimento. Venha viajar comigo.

Nenhum comentário: