quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Artesanato Com Material Reciclável


Ah!!! amigas como é bom colher frutos do trabalho.

Andei sumida por estes dias trabalhando no novo projeto e pronto! BOMBOU!

esta foto saiu no Folder das oficinas, estou cansada mais bastante feliz.

Todas as vezes que começamos um projeto novo e que vai interferir em toda a estrutura da nossa vida, sentimos um certo receio.

Com 54 anos se faz necessário um pouco de coragem para mexer no time que esta ganhando.

Graças a Deus eu estava certa , os horizontes se alargaram.

No principio o "Projeto Reciclo, vai me abserver juntamente com as coisas do Bau, de modos que o meu tempo deverá ser bem administrado para poder continuar postando todas as semanas.

Porque material temos bastante.

Agradeço de coração a todas vocês que de uma forma ou de outra contribuiram para esta mudança.

beijos c/amor

sonia

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sonia!
Me interessei nos seus trabalhos; na verdade, gostaria estar de alguma forma, trabalhando e produzindo bolsas, roupas e acessórios ecologicamente corretos.
Resido no bairro de perdizes em são paulo, e adoraria divulgar sacolas reciclada em supermercados, blusas em lojas de roupas e etc, nao há problema algum em eu mesma criar desenhoos, modelos , o problema é que nem sei por onde começo, onde pego parceria com alguém que ja faça algo relacionado, ou que seja simples ao ponto de eu mesma fazer.
prfavor, aguardo retorno

numfununcia@hotmail.com
9870-2042

Grata

Nathália

Amo caminhar disse...

boa tarde sônia,a paz de Deus esteja com vc e tua família,li sobre seus trabalhos,amei,vc é muito especial,achei q vc com a sua criatividade poderia me dar algumas sujestões de como eu poderia revestir uma parede feia com material reciclado. Deus te abençoe,obrigada

Anônimo disse...

Boa Tarde Sonia, tudo bem, ent ão estava lendo seus trabalhos e eu presizava de sua ajuda, è mais ou menos assim, Eu sou presidente do gremio estudantil da minha escola, e eu estava querendo promover um desfile com roupas feitas com materias reciclavel, eu sou aluno da 8ª série e estudamos sobre reciclagem o 2 bimestre, e eu estou com projeto de fazer esse desfile não só desfile mais, uma fera com objetos também, me ajuda por favor, ja corri atrás de um monte de coisa estou com um monte de material reciclavel na minha casa, mas não sei nem por onde começar por favor me ajuda, Ficarei muito Grato, Caio.


Se tivér algum interesse em me ajudar me add no msn, cesarcaio_2@hotmail.com

ReciclaVida disse...

Oá Sônia, estou realizando um projeto sobre reciclagem e achei que vocÊ poderia ser uma de nossascolaboradoras, para mostrar seu trabalho com artesanato com materais reccláveis.v Caso for, entre em contato pelo e-mail: reciclavida@ymail.com ou www.reciclavida.blogspot.com. Desde já, Obrigada