terça-feira, janeiro 20, 2015

GRATIDÃO

Olá Bom dia para tod@s

Bom dia para tod@s...a palavra hoje é Gratidão
Primeiramente sou grata a Deus ,
Há 04 anos quando ingressei no Curso de Letras/Espanhol eu vislumbrava para frente a dualidade da vida de forma crua,cursar Letras/Espanhol em uma Universidade Federal era um sonho antigo anotado na minha agenda de realizações futuras por anos a fio. Mas o momento da minha vida não era propício, o falecimento de minha mãe poucos dias antes do vestibular foi horrível, a minha saúde muito delicada que no primeiro semestre do Curso eu estive 45 dias acamada com uma pneumonia brava e como se não bastasse o meu trabalho é nômade.
Mas venho aqui externar a minha gratidão a minhas Tutoras Ana Nana Dorough, Graça, Professora Janaina Jácome Dos Santos e meus colegas de curso Juliana MaiaDelciron Carulina Dias PimentelDouglas Ana Isa que não mediram esforços para não me deixar desistir, não apenas estes nome4s mas tod@s vocês me contribuíram positivamente nesta caminhada, meus filhos que despertavam aos sábados muito cedo para me levar no Polo. Hoje quando realizei a matricula do meu último período se fez necessário vir aqui agradecer...Valeu , que Deus cumpra o desejo do coração de tod@s vocês, não esqueçam que amo tod@s.
Sonia

Nenhum comentário: