sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Recomeçar ....


O ano de 2010 não foi fácil e eu decidi que 2011 com a permissão de Deus e do que fosse possível da minha parte tudo seria melhor.
Eu fiz uma nova lista de " 101 coisas em 1001 dias", esta pronta desde Outubro e ainda não postei aqui. rsrsrsrsrsr
Uma das metas era voltar para escola, conhecer novas pessoas, tocar saberes mesmo não sabendo ao certo como seria este retorno quando determinei a meta.
Em Julho me inscrevi no ENEM para aumentar as possibilidades futuras, não foi possível estudar, me preparar mais mesmo assim eu eu fui fazer os exames e surpreendentemente eu alcancei um resultado muito bom.
Busquei um Curso à Distancia , consegui a bolsa para Cursa-lo e hoje estou devidamente matriculada no curso de Gestão da Tecnologia da Informação.
Se foi possível para mim também é para você recomece.Acredite!! tudo é possível aquele que crê.
bjs

Nenhum comentário: