domingo, outubro 03, 2010

Luto


Quando nascemos temos a certeza que um dia iremos morrer, porém nunca nós sentimos preparados para aceitar este momento.Ontem ao meio-dia Deus chamou minha mãe, terminava aqui sua experiência de vida terrena.
Minha mãe já com 90 anos, sofrendo da mal Alzheimer, precisava descansar e eu apesar de saber tudo isso me sinto totalmente desamparada sem ela.
Mulher nordestina forte, professora na zona Rural gerou 09 filhos, ficou viúva aos 46 anos e conseguiu bravamente nos criar. Que linda Mulher!!!
Sou grata a Deus pela oportunidade de ter sido sua filha, descanse Paz.

3 comentários:

Misborda2 disse...

Oi Sonia: Eu sinto muito que você perdeu, este é um momento difícil para você, mas eu tenho certeza que agora ela descansa em paz agora e que está com você onde você estiver. Envio-lhe todo meu amor e muito incentivo, o tempo é sempre o melhor aliado nestes casos.Un abraço, Laura.

Luma Rosa disse...

Sônia, senti na pele recentemente o que é perder a mãe, perder o nosso ponto de referência, definitivamente, fisicamente o cordão umbilical foi cortado. Não sei como você lida com a sua religiosidade, mas aceite a vontade de Deus, pelos motivos que expos e porque ela cumpriu a sua missão. Agora, em nome deste amor, forças para cumprir a sua missão!! Beijus,

http://graceolsson.com/blog disse...

que ela fique em paz...sei bem do que falas, Sonia...dor que nunca passa
bjs