quarta-feira, julho 09, 2008

Borboleta de Fuxico

Borboleta de fuxico,
creditos para Rê Artes e Um Bocado de Retalhos, que gentilmente
compartilham

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha querida...

Já há muito que aqui não vinha, e estou admirada com tantas coisinhas lindas que tens feito...eu gostava de saber aproveitar/reciclar mais e melhor certas coisas...mas não consigo...amei umas argolinhas pet que tens ali mais abaixo, forradas..mas não consegui perceber muito bem como as fizeste!! Será que podes colocar aqui o passo-a-passo? Para mim seria muito útil, pois tenho já ideias para aplicar essas lindas argolinhas!!!

Achei graça à forma como fazes as tuas borboletas de fuxico...eu não as faço assim!!! Mas é sempre muito bom quando há várias maneiras de se fazer as coisas, né???

Espero a tua visitinha no meu blog, ok? Eu voltarei em breve, de certeza!!!

Beijinhos...