quarta-feira, janeiro 30, 2008

Projeto 101 coisas

Há dias que eu deveria ter escrito alguma coisa sobre este projeto.Mais tenho andado um tanto atarefada , o meu Baú de UFO'S é enorme e parece que nunca vai acabar.
Vamos ao projeto; eu sempre fiz pequenos roteiros para me organizar no inicio de cada ano.Muitas vezes realizei vários itens e em outroa muito pouco, vi este projeto inicio do ano passado e fiquei de namoro.A hora não era propícia porque eu tinha acabado de me separar e a cabeça era pequena para caber tantas decisões.
Então me mudei de casa, deixei os blogs meio que abandonados,doei tudo que era desnecessário para uma mulher que queria morar só.
A minha rotina de trabalho é árdua e me fez postergar o inicio do tal falado projeto.Chegou o tão esperado 03.12.07 , relatorios entregues, catei meu Baú e algumas roupas e vim para Minas Gerais, seria um trimestre sabatico.Avisei minha nora que a hospedagem deveria se estender por 90 dias, misericórdia sogra em casa tanto tempo mais parece eternidade, né??
Só que aqui o povo é de paz, me tornei em cozinheira mor e assim facilitar a vida de todos
Confesso que elaborar a lista é um exercício que exige muito de quem se propõe a elaborá-la, pensei muito, busquei fazer um projeto equilibrado (que vê pensa srsrsrsrsr), e tornou-se em uma lista dividida em tres partes, a primeira seria das compras na sua maioria ferramentas de trabalho. Com a separação fiquei desaprovida de um pouco delas e se faz necessário repor, senão o trabalho fica prejudicado, outra parte são coisas que eu devo fazer para ter mais qualidade de vida e o resto é pelo bel prazer.
Um dos itens é visitar alguns amigos de quando eu trabalhava no Banco do Brasil e que perdemos contacto.
Como este mundão é pequeno demais, e nosso Deus muito bom!! hj encontrei o mais dificil pq há 22 anos perdemos os endereços. Realmente foi um achado.
Alguem que leu a lista me questionou porque tem itens demais que envolve grana, oh! o que na vida que não a envolve.? precisamos do vil metal para tudo.
Isto é uma lista presumível, um vontade grande de realizar as metas, uma responsabilidade porque quando a escrevemos colocamos sonhos, anseios, dificuldades na bandeja, é uma exposição porque estamos falando dos nossos particulares. Eu achei um desafio e quero realiza-lo.
No final do primeiro mes consegui realizar mais de 10% do proposto. O item que mais exige esforço é perder 35 kls, mais como são quase tres anos agente chega lá.

Imagino que tenha conseguido explicar, isto se tornou uma resenha e não um post.
bjs c/ amor

2 comentários:

Ana disse...

Eu também aderi a esse projeto, espero que consiga realizar todas as suas metas. :)

Cintia Ide disse...

Oi Sonia! Obrigada pela visita! Foi um prazer mencionar suas bonecas em meu blog! Elas são lindas! As minhas não fui eu que fiz, comprei indo pra Jaboticabal (interior de São Paulo). Adoro bonecas artesanais. Obrigada também por divulgar meu banner. O seu endereço já está na minha pagina de Links. Espero que você realize toda a sua lista de projetos!!! Beijos... estou no aguardo das novas bonecas que você esta fazendo!